Buscar
Buscar

Trocas e Devoluções

Trocas Asapatilha

Você tem 7 dias após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do link abaixo:

asapatilha.minhatroca.com.br



Não são realizadas trocas nem devoluções via Whats App e todas as solicitações devem ser processadas através do link acima.

Instruções para devoluções e trocas:
- Os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, incluindo o saquinho de tecido;
- O lacre do tag não deve ser retirado caso haja a intenção de troca ou devolução;
- O produto não pode apresentar indícios de uso.



DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.



DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do nosso sistema de trocas que pode ser acessado pelo link abaixo:

asapatilha.minhatroca.com.br

O sistema vai gerar uma etiqueta para postagem do produto em uma agencia dos correios. O custo da postagem da devolução é de responsabilidade da ASapatilha-Ananás.

Atenção aos requisitos:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e o lacre não pode estar violado.



RESTITUIÇÃO DE VALORES:

TROCAS:

Será gerado um cupom no valor da mercadoria devolvida, e ao realizar um novo pedido, basta inseri-lo no seu carrinho.

O cupom tem valide de 60 dias.


ESTORNO:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.



PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do link abaixo:

asapatilha.minhatroca.com.br


Problemas decorrentes do uso não configuram defeito de fabricação e não são cobertos pela garantia. A garantia é exclusivamente para defeitos de fabricação. Podemos realizar reparos em mercadorias com problemas decorrentes do uso, estes também podem ser solicitados através do link abaixo:

asapatilha.minhatroca.com.br


Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores através das fotos enviada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento da solicitação.


Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá uma etiqueta para devolução do produto com defeito;
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário à troca:

- O cliente receberá o laudo em até 7 dias úteis após o recebimento da solicitação;
- Caso seja possível realizar o reparo do produto, o cliente receberá o orçamento para tal juntamente com o laudo.


Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.


© 2014 , ASapatilha - Todos os direitos reservados

Rua Ministro Orozimbo Nonato nº 102, sala 1104 - Nova Lima/MG | CEP: 34006-053 | CNPJ: 20.430.595/0001-22 | Telefone: (31) 3517-8129

Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • B2U
  • VTEX